segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bíblia, um Livro desconhecido


"Damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade), como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes." 1 Tessalonicenses 2:13


UM LIVRO DESCONHECIDO


Primeiro sorri ao escutar esse relato, mas depois fiquei pensativo, afinal se tratava de um homem que queria comprar uma Bíblia em uma livraria. A vendedora, diante do computador, não entendia o pedido do cliente e perguntou: – A Bíblia? O senhor sabe o nome do autor?

Percebo que para muitos a Bíblia é apenas um livro desconheci­do. Sabemos que nisso está uma parte do mal que impera em nossos dias: anarquia, imoralidade, criminalidade. O triste é que as pessoas que se consideram esclarecidas e inteligentes não a lêem.

No âmbito individual, a falta de conhecimento bíblico também é patente. Muitos buscam orientação e sentido para a vida onde jamais encontrarão: na arte, nas religiões, na ciência ou na pseudo­ciência. Contudo, a Bíblia, o livro dos pensamentos de Deus, pode ser comprada em quase todas as livrarias. Ela contém as respostas definitivas às perguntas mais essenciais do ser humano.

A maioria que rejeita a Bíblia de fato nunca a leu por inteiro. Falam do que não conhecem. Têm opiniões formadas a partir de fragmentos dela. Que tolice! As pessoas acham que a Bíblia é um livro cheio de regras: Não faça!, Não toque!, Não pode! Na verdade, ela é a maior e mais profunda carta de amor já escrita. Leia-a e descubra por si mesmo.


Fonte: Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “A principal pergunta: Como me torno um cristão?"

, ,

segunda-feira, 19 de junho de 2017


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La